Post dos sonhos!

Dias atrás, acompanhando meus blogs favoritos de sempre, me deparei com um post da Lia em que ela descrevia sua lista de desejos. Achei simplesmente o máximo. Eu sou daquelas que se não registro determinada coisa que curto muito, a perco com o tempo e o esquecimento.

Dessa forma, resolvi criar a minha própria wish list do momento, onde descrevo sonhos materiais, consumistas e “abstratos” hehe

1. Câmera semi profissional: Desde que passei a me interessar por fotografia, esse é meu maior sonho de consumo! Essa câmera, especificamente, tá com um preço legal no Mercado Livre e achei bem interessante. Primeiro salário que eu receber vou dar um jeito de comprá-la!

2. Iphone branco: Ok, pode ser clichê e tal, mas eu queria muito um Iphone, em especial, o branco (se eu ganhasse um preto não ia reclamar nadinha hahaha). Ele é útil, me deixaria atualizada nas redes sociais, me organizaria melhor. Fora que eu adoro celular.

3. All-Star sem cadarço: Desde que eu tenho meu All-Star (esse que eu usei aqui), sempre achei muito bonitinho esse modelo sem cadarço (se existe um nome para esse modelo específico, desculpem, mas não sei), e pensei em comprar algo parecido antes mesmo do meu atual. O problema é que não me adaptei na época com ele. Quero tentar de novo, porque pode ser que naquele momento não estava adaptada ao All-Star em si e agora já estou (:

4. Coturno com estampa fofa: esse desejo vai ser difícil de concretizar. O modelo que mostro foi feito naquela coleção da Maria Filó para C&A e me arrependo amargamente em não ter comprado :( mas, enfim, queria um coturno nessa tonalidade de marrom e, quem sabe, com um forro lindo <3

5.  Cinquenta mil cardigans de cinquenta mil cores diferentes: fofinhos, quentinhos, lindinhos e máster úteis: tenho pouquíssimos cardigans (só dois) e queria muito aumentar minha coleção nesse inverno. Os da Zara, particularmente, são o meu xodó. Quem sabe?

6. Meias 7/8 fofas: nesses últimos tempos acho que fiquei meio retardada. Sério. Antes, não admitia uma guria da minha idade usar coisas meiguinhas, com estampas fofas. Hoje pareço que não tive infância e quero tudo que tenha laços, corações e bichinhos. Essa é a Luiza de hoje e sim, quero meias bem lindinhas para me aquecer.

7. Conhecer Buenos Aires: essa é uma viagem que eu gostaria muito de fazer. Acho que eu ia me encantar demais com a arquitetura e a beleza da cidade, com a comida e ia enlouquecer tirando fotos, estilo clichezão de turista.

8. Comprar “O livro do brigadeiro”: Vi esse livro semana passada na FNAC e me apaixonei. Sou meio recalcada com brigadeiro, nunca consegui fazer um que prestasse (não, eu não aprendi a fazer quando era criança). No livro tem desde dicas sobre a melhor panela para fazer o brigadeiro, ingredientes e receitinhas bem legais. Talvez salve a minha vida (e a minha reputação de guria que não sabe fazer brigadeiro aff)

9. Tardes no parque: essa foto eu tirei com o Zé ano passado se não me engano. Quero poder ter a tranquilidade de passar um dia deitada na grama de um parque, ao lado da pessoa que amo, tomando um chimarrão e curtindo a paz. Não tenho conseguido fazer isso.

10. Deixar meu quarto cada dia mais com a minha cara: Nunca dei bola para decoração, essas coisas. Porém, de uns tempos pra cá comecei a me interessar muito por isso, vendo revistas e posts de D.I.Y. (do it yourself) super legais para decorar o quarto. A primeira coisa que quero fazer é um quadro igualzinho ao que a Melina ensinou no blog dela.

11. Penteadeira: poxa, esse sonho não é só meu, né? Penteadeira é a coisa mais linda que se pode ter num quarto! Não caberia no meu, atualmente, mas um dia vou ter uma <3

12. Uma estante cheia de livros estilo “romance bobo”: Podem me julgar, mas adoro livros com histórias bobinhas e com final feliz. Essa é a maneira de me distrair, desopilar, e não me torno uma idiota por causa disso. Esse ano comecei minhas aquisições, e até agora adorei todos que li!

Isso é um resumo do que atualmente desejo ter. Esse post provavelmente mudará com o tempo, mas o que vale é registrar o que se mais quer a cada fase vivida, não deixa de ser um registro do que somos <3

Já pararam pra pensar nos seus sonhos de consumo? E em coisas que gostaria de mudar na sua vida? Compartilha aí (:

Beijos Beijos!

Um pensamento sobre “Post dos sonhos!

  1. Pingback: Coturno! « Entre Pincéis e Botões

Deixe um comentário