Listening: Adele!

 Boa noite, gurias!

 Então, hoje resolvi escrever sobre o que eu ando alucinadamente escutando nas últimas semanas: Adele.

  A Adele é uma cantora britânica, nascida em 05 de maio de 1988 (bah, ela é meses mais  velha que eu!!!) e entrou para o sucesso por meio de três demos em que ela postou no seu myspace chamando bastante a atenção da gravadora XL recordings.

Entre os prêmios até então recebidos, está o Critics’ Choice do BRIT Awards e a indicação de “artista revelação” em 2008 pelos críticos da BBC. Fora isso, permaneceu no primeiro lugar das paradas da Billboard. E quem não canta, atualmente, a linda música “Someone Like You”?

Pra quem não ouviu ainda:

Ah, não poderia faltar as fotos da Diva, não? Eu particularmente acho ela linda!

Linda, no DVD Live At The Royal Albert Hall (aliás, super recomendo esse DVD!)

Com os seis prêmios recebidos no Grammy: Disco do ano; gravação do ano; melhor performance Pop;  música do ano; melhor performance Pop individual; melhor álbum Pop; e melhor clipe.

Agora, uma das minhas músicas favoritas:

Espero que tenham gostado, pois eu amo essa mulher! Coloco o CD inteiro pra tocar e não me canso de nenhuma :D

Beijos Beijos!

Deixe um comentário

