Organize-se!

Eai, gurias!

Bom, a ideia inicial do post era de buscar várias maneiras de organizar nossos makes. Eu não sei vocês, mas tenho muita dificuldade em deixar tudo bonitinho, organizado por “espécies” (bases/sombras/batons etc). Esses dias eu fui na loja Multicoisas, e vi um organizador de maquiagem parecido com o da foto aqui em cima :) Mas, pesquisando formas em como organizar nossas maquiagens, achei tanta coisa relacionada a como deixar nosso quarto mais “ajeitadinho” (e aproveitando minha URGENTE necessidade de arrumar meu quarto) pensei que seria bem mais útil :)

Vamos as sugestões?

Esse é um simples divisor de gavetas, mas serve plenamente pra quem quer organizar suas makes/esmaltes/coisinhas pro cabelo com organização e em grupos! 

Ecologicamente sustentável? Sim! Caixas de feira podem servir perfeitamente como organizadores, mesas, estantes… Barato e muito lindo ^^

Essa ideia é meio sacrificante, mas vale pra quem não tem espaço meeeesmo: Era uma vez um closet, que virou espaço pra uma escrivaninha! Mas vamos ser sinceras: perder um closet dói, não dói?

Cabideiro! Isso é algo que to pensando seriamente em comprar pro meu quarto. Aliado ao fato de que não tenho um armário propriamente dito, e que isso é muito charmoso :D quebraria meu galho! Curtiram?

Achei um para vender na Tok&Stok por R$160,00! Aqui: http://www.tokstok.com.br/app?component=%24GradeObap.%24DirectLink&page=VitrineGrade&service=direct&session=T&sp=S111675&sp=S1%2C50%2C7200%2C51645

Varal de recados? Fofo é pouco para definir!

Aqui, a ênfase para as caixas com identificações na área lateral. Simples, organiza, e evita que tu fique mil horas querendo achar determinada coisa. Na Multi Coisas e na Tok&Stok tem essas caixas para vender, mas pela Azenha e no Centro (aqui em Porto Alegre) se encontra fácil fácil e bem mais em conta!

Aqui, foram utilizadas argolas pra cortina de chuveiro para organizar lenços/mantas/cachecóis. AMEI isso #adeusmantasemboladas!

Aí não está muito relacionado à organização, mas sim quanto ao “mural” feito na parte interna da porta do armário. Achei o máximo, porque é um local que tu olha direto, bom para colocar lembretes :)

Organizador de sapatos simplesmente sensacional!!!

Então, era isso, gurias :) Espero que de alguma forma tenha ajudado vocês a deixarem seus quartos mais lindos! Espero fazer vários e vários posts nesse tema!

Beijos Beijos!

8 pensamentos sobre “Organize-se!

  1. luuu, em primeiro lugar, adorei o blog!! bem criativo e super meigo!!! parabens!!!
    achei o maximo a ideia das argolas de cortina para colocas as mantas, pashminas, etc!! assim elas ficam bem à vista e nao amassam!!

    • Flor! Obrigada, o objetivo era realmente esse :)

      Minha ideia favorita também foram as argolas, eu particularmente deixo minhas mantas todas dobradas, coisa mais horrível :P perfeito, né?

      Qualquer sugestão que tu tiver, prende o grito!

      Beijos!

  2. Pingback: Don’t forget it! « Entre Pincéis e Botões

  3. Pingback: Organize-se! [02] « Entre Pincéis e Botões

Deixe um comentário

