O bom e velho blazer.

Boa noite, gurias!

 Então, tirando o calorãããão que retornou a Porto Alegre (digo “retornou” porque antes tinha dado pelo menos uma esfriada durante a noite), acredito que a maioria de vocês que trabalha deve congelar em um local com ar-condicionado! Quando eu trabalhava como estagiária (me formei e isso acabou snif snif) eu parecia aloka carregando casaco na rua! E nada melhor que um blazer pro local de trabalho ou até numa noite mais fresquinha, né? Eu sou muito suspeita. Acho chiquérrimo.

Vamos às ideias?

Adorei a combinações de cores. Talvez se olhasse cada item em separado certamente não conseguiria visualizar algo tão lindo!

Com saruel? Curti!

Isso me lembra passeio de tarde com o namorado! (L)

Troféu fofo demais ^^ (adorei demais aquela renda na blusa!)

Look dark, blazer bem cortado e saltão = sexy³

Mais pelo shortinho florido do que por qualquer coisa, confesso! Será que o short + meia vai bombar de novo nesse inverno?

Spencer :)

Esses tons nude andam me encantando muito… Detalhe pra blusinha básica + colar: muito elegante!

Simple is good?

E coral? Corte mais boyfriend esse.

Blake Lively

Pra fazer dupla com a Serena: Leighton Meester

Só eu amei o forro? (L)

Blazer + camisa de seda = Luxo!

Betty! (não conhece? Entra lá: http://www.leblogdebetty.com/br/)

Quem usaria esse rosa chiclete? o/

Blazer verde com shortinho e cinto de tigrinho! Amei!

Acho que consegui mostrar algumas ideias pra compor um look com blazer e arrasar. Acho que essa peça tem o dom deixar qualquer coisinha muito chique, até uma blusa branca básica!

Espero que venha um friozinho para que possamos desfilar nossos modelitos pelas ruas, gurias… Chega de calor!

Ah, gurias, qualquer ideia de post me mandem nos comentários! Sério, é muito útil e gratificante saber o que vocês querem ver :)

Beijos Beijos!

                            

2 pensamentos sobre “O bom e velho blazer.

Deixe um comentário

