Flores em você!

Eai, gurias!

Fiquei meio off esses dias, os livros e a rotina de alguém que só fica em casa atualmente tem me deixado meio perturbada… Passar anos estudando e trabalhando direto e, agora, não ter nenhum dos dois é difícil de se acostumar.

Ontem lendo a revista Elle desse mês, me emocionei ao ver que as estampas florais não nos abandonarão no inverno! \o/ claro, com uma coloração um pouco mais fechada e com um ar mais vintage, mas igual, ameeeeeeeei!!!! Nenhum post teve mais a minha cara como esse hahaha

Então, vamos aos modelos?

Sonho de consumo ter um vestido assim, mas até hoje não achei uma estampa tão linda =/

 Adorei! Mas acho que não usaria aqueles sapatos (Luiza de salto = ganso)

Já demonstrei meu amor por shorts floridos? (:

Saia florida também está na minha wishlist <3

Com blazer? Super elegante.

Minhas melhores amigas Tati e Fabi curtirão esse especialmente!

Já eu prefiro assim!

So sweetie ^^

Detalhe especial pra bolsa carteiro. Na minha opinião, é o modelo mais prático/lindo existente!

Vestido marcado na cintura com cinto + meia-calça (L)

Look super mortinho mas é que eu adoroo marrom!

Meias coloridas! 

Muito lindinho! Acho até que usaria (:

Florida até nos acessórios!

Fashion! 

Só eu senti um gostinho de frio vendo essa foto?

Bah, as lojas já estão colocando em suas vitrines botas, casacos e tudo o que há de melhor para se usar no frio. Eu confesso que já estou de saco cheio desse calor e não vejo a hora da elegância do inverno!

Por isso, pretendo dedicar os próximos posts a moda mais quentinha :)

Mas e vocês, o que querem ver aqui?

Beijos Beijos!

Deixe um comentário

