Momento Lulu: (01) week

Boa noite, gurias!

O post “Momento Lulu” tem por finalidade o registro de tudo o que está ao meu redor, um pouquinho de mim. Todo o sábado colocarei fotos da semana que passou, tentando capturar momentos/sentimentos passados pela pessoa aqui :)

Espero que gostem!

Eu, depois de fazer uma tal de plástica nos fios! Vou falar que curti muito o resultado! Ele seca ao natural sem frizz e liso (L) Fiz esse procedimento na estética Ricardo Valério –  informações pelo telefone (51) 32735960.

Minha pequena distração da semana! O livro comecei a ler ontem e tô amando! Quanto a Elle, não preciso comentar, né?

Saúde no Copo <3 sempre que saio da Academia, tento dar uma passadinha lá e tomar um smoothie com Whey Protein (não, não vou ficar bombada!)

Meu mais novo verbo: Vademecando. Pensa que vida de formado em Direito é fácil?

Tirada da janela do ônibus a caminho da academia. Trajeto privilegiado passando pela beira do Guaíba <3

Flores em frente a minha casa. Simplesmente amo! 

Esse post foi curtinho, mas pretendo na próxima semana deixar ele mais interessante e fofo ^^ Tem sido muito bom compartilhar coisas do meu mundo e que acho lindo, de verdade.

E, mais uma vez, pergunto: o que vocês querem ver aqui? Me importo muito com a opinião de todos :)

Beijos Beijos!

2 pensamentos sobre “Momento Lulu: (01) week

Deixe um comentário

