Emerald Feelings

Boa noite, gurias!

Como estão? Nesse final de semana, comecei a organizar meu quarto (leia-se: retirar parte de entulho). Hoje arrumei parte da minha escrivaninha, e joguei fora quilos de papel acumulados ao longo dos anos de faculdade. Que alívio! Estou com alguns projetos para reorganizá-lo e assim que passar minha prova, recomeçarei as mudanças!

Mas então, vamos falar de moda? Hoje me dediquei a uma cor que bombou no verão e promete perdurar no nosso inverno: o verde-esmeralda! Não esqueçamos que, além de uma cor vibrante e linda (humm, sou suspeita pra dizer isso haha), representa a esperança e o equilíbrio :)

Acho o verde muito fácil de combinar: seja com tonalidades terrosas, em versão color blocking com azul, roxo, fica lindo em destaque em um look sóbrio ou dark.

Olhem o que achei:

                                         Vestidinho com jaqueta jeans sempre dá certo (:

Básico. Incrível como essa calça ficou o máximo com uma blusinha branca.

Jolie é Jolie. Acho essa mulher fantástica, tanto pela beleza quanto pelo trabalho desenvolvido nos países pobres.

Tricot muito fofo esse! 

Luxo! Nos esmaltes brasileiros vi o “verde-esmeralda” da Risqué!

Oh o verde em destaque aí! (:

Verde nos detalhes faz muita diferença (viram as unhas?) <3

Adorei a sincronia no tom dos verdes! Mas o que eu mais curti, mesmo, foram as meias. Queria ter coragem de usar aqui no nosso inverno!

Duquesa de Cambridge

Me senti muito confortável. Foda-se, adoro um moletom.

Rockstyle :)

Sem comentários sobre o Blazer. Já expressei demais meu amor por essa combinação!

Pras fashionistas e amantes do brilho de plantão (:

Acessórios lindos, mas essa sandália… QUERIA PRA MIM! <3

Blake Lively

Leighton Meester

Free Spirit

Gurias, não vejo a hora de poder tirar as minhas fotos. Só que atualmente a correria tem sido muita, não quer fazer nada de qualquer jeito. Fora que no feriado eu e meu namorado vamos viajar, então fotos não faltarão! :)

Espero que tenham gostado ^^

Beijos Beijos!

Deixe um comentário

