Esmalte da semana: Mauve Urban, Colorama.

Eai, gurias! Tudo bem com vocês?

Vim aqui mostrar o que estou usando nas unhas essa semana! Acho que 90% das mulheres desse mundo se liga muito em esmalte e cuida muito de suas garras, não? Seja mais discreta ou bem chamativa, todas acompanham o que é tendência no mundo das unhas (:

Então, essa semana, como falei, comecei um curso de revisão para a prova da OAB. Por isso, fiz minhas unhas bem bonitinho! Agora que não tenho mais faculdade, qualquer aula que faço me empolgo toda! ;]

O esmalte que eu usei é o Mauve Urban, da Colorama. Acho que devo tê-lo há algum tempo já, mas o adoro!

Não sei definir essa cor: se é um marrom arrouxeado ou um roxo amarronzado hahahahaha :D acho esse tom muito elegante!

Eis a minha mão! :D na foto o flash detonou um pouco da cor, ele não é tão rosado quanto está na foto.

Fotinho do vidro (:

Junto com meus outros mimos: Miracle e Moschino ^^

Apesar de eu amar a cor, não posso negar que ele não tem uma durabilidade daquelas. Como todo o esmalte da Colorama (na minha opinião). Passei uma demão para a cor ficar uniforme, espessura de fácil pincelar, mesmo meu esmalte estando um pouco mais grossinho em razão do tempo que o tenho.

Eai, curtiram a cor? Eu sou muito louca com cor de esmalte, cada semana estou numa vibe diferente! Isso é bom, porque vario muito as cores que uso e é ruim, porque me incentiva a comprar mais e maaais esmaltes!

Ah, não reparem, fui eu quem fiz minha unha. Até que faço direitinho, só dessa vez fiz na correria e não ficou exatamente como eu queria.

Sugestões?

Beijos Beijos!

4 pensamentos sobre “Esmalte da semana: Mauve Urban, Colorama.

Deixe um comentário

