Tony (:

Boa noite, meninas!

Alguns dias atrás mencionei no Twitter que ia fazer um post para uma “pessoa” muito especial para mim: o Tony! Ele já está comigo há quase dois anos e é o poodle mais inteligente que já vi na vida!

Então, vamos começar a contar a história dele: Eu ganhei o Tony de presente das minhas melhores amigas, Tatianne e Fabieli, de aniversário, em 2010. Elas me deram ele de aniver porque recentemente meu outro cão havia falecido (e eu sofri MUITO com isso, 13 anos de convivência…)

No dia 07 de setembro de 2010 (véspera do meu aniversário) as duas apareceram com o Tony aqui em casa, no colo. Tinham combinado tudo previamente com a minha tia, acreditam? (eu moro com meus tios, só pra constar).

Eis o Tony, pequenininho:

Essa foi ainda na casa da Tati, antes de ele vir pro meu lar (reparem nele brincando com o antigo celular da Tati!)

Tati, eu e Fabi com o mais novo membro da família (meu deus que foto mais horríveeeel)

Ah, vale salientar que o Tony teve outros nomes antes desse. Começou por Nacho, depois Lelo e tem mais um outro que agora não me recordo. Acabou ficando Tony (nome do cão falecido) porque meu tio só chamava ele assim hahaha

Agora, ele maiorzinho:

O primeiro passeio (:

Agora ele tá com 01 ano e 08 meses!

Ele AMA brincar com a bolinha! Sempre que eu acordo ele não sossega enquanto eu não vá jogar a bola pra ele. Brinco com ele antes mesmo de tomar o café da manhã :P

A favorita, por outro ângulo.

Fazendo um chamego ^^ mas nem sempre ele está disposto a isso, a maioria das vezes ele só quer é jogar a bola.

Carinho na barriga!

Dizem que isso significa um sorriso (:

Querido!

Ele não é um cão normal desses que fica dormindo, não. Ele é extremamente agitado! Não para quieto um minuto e quer brincar o tempo todo! Meio cansativo. Mas amo ele mesmo assim!

Era isso, gurias, agora vocês conhecem o meu peludo manhoso hahaha

Beijos Beijos!

Um pensamento sobre “Tony (:

  1. ai meu Deus do ceeeeu!!! preciso dizer q esse foi o post q eu mais ameeei???? tony fofuchoo!!!! ele vale sujar todas as minhas roupas brancas ahahahahahahaha
    mordidas na orelha esquerda do tonytony =***

Deixe um comentário

