Esmalte da semana: Amarelo Pop Art, da Colorama.

Eai, gurias, tudo bem?

Hoje à tarde estava com meu namorado nas lojas Americanas, quando me deparei com esse esmalte amarelinho lindo. As que me conhecem um pouco melhor, ficarão chocadas ao ver essa cor nas minhas unhas. Eu sempre tive um certo problema com amarelo, mas, desde este verão, passei um pouco mais tolerante a ele. Por isso, resolvi ousar (sim, isso para mim é ousar) pintando minhas unhas com esta cor.

Eis como ficou:

Levemente mal pintado, mas tudo bem.

O vidrinho, beeem fora de foco (:

Achei difícil de deixar a cor homogênea na unha, difícil de passar. Mas sempre que se trata de tom pastel, eu acho difícil, então não sou parâmetro.

Gostaram?

Beijos Beijos!

2 pensamentos sobre “Esmalte da semana: Amarelo Pop Art, da Colorama.

Deixe um comentário

