Óculos escuros espelhados!

Eai, gente! Tudo bem com vocês?

Vim mostrar aqui um acessório que tem sido ultra mega comentado como tendência para o nosso inverno: os óculos escuros com lentes espelhadas. Uma pequena pesquisa em blogs que tratam de moda mostra a febre desse acessório. De onde a  referência? passarelas nas gringas  e o seu reflexo, aqui na SPFW.

Eu simpatizo com a tendência, e vocês?

Eu, particularmente, sempre usei óculos com formato retangular e grande, porque tenho o rosto redondo e grande (oh, tristeza) em tons de bege/marrom, porque como sou bem branca e meu cabelo puxa de um castanho pra loiro escuro, não me visualizava com um óculos preto, sinto que desarmoniza com o rosto das alemoas hahaha

Mas to pensando em reavaliar esse meu conceito e tentar algo em modelo estilo Ray Ban, que eu morro de paixão! Por sinal, vi alguns da marca com armações floridas, coisa mais linda do mundo <3

Era isso, gente… Espero que tenham gostado.

Beijos Beijos!

Deixe um comentário

