Hora de tirar a meia-calça do armário?

Eai, gente! Tudo bem?

Andei sumida temporariamente por motivos de ordem, digamos, jurídica. Mas agora tenho tempo para me dedicar ao blog e descansar :)

E esse frio, hein? Todas comemoram! Aqui em Porto Alegre a meteorologia indica temperatura abaixo de 10º nessa semana. Fiquei muito feliz com isso porque vou ir pra serra com o meu amor na Páscoa, e nada melhor do que um friozinho junto!

Eu não sei vocês, mas logo que o frio chega já me dá uma vontade doida de colocar uma meia-calça fofa e quentinha. Por isso, trouxe alguns modelos para servir de inspiração.

As clássicas de todo dia:

 

Flores, florzinhas, florzonas:

Minha mania atual: laços!

Corações para todos os gostos e tamanhos:

Coloridas:

Dégradé:

Petit Poá:

Lembram que mostrei um sapato muito parecido aqui: https://entrepinceisebotoes.wordpress.com/2012/03/09/flores-em-voce/

Listradas:

Divertidas:

Opções de cor e textura não faltam, né?

Bom, vamos às “dicas”:

– No frio, só uso meia-calça fio 80 pra cima. Fios “menores”, como 40 e 15 só servem para dias mais amenos.

– Saia e short com meia-calça é lindo! Desde uma saia social estilo mais chique, quanto um short jeans e uma pegada mais rocker ficam sensacionais com meia-calça.

– Como sou meio neurótica, gosto de combinar a cor da meia-calça com as tonalidades da roupa. Mas, para as adeptas ao color blocking tá valendo!

– Gosto muito da marca de meia-calças da Lupo (http://site.lupo.com.br/) tanto pela durabilidade da meia (não é daquela que ao botar, mal tu enfia a unha e rasga ¬¬) quanto pelos tamanhos e a variedade de cores.

– Gosta de meia rendada, mas se sente “nua” ao usar? É só colocar ela por cima de outra meia-calça, lisa. Fico lindo e não faz tu sentir frio ou desprotegida.

Vamos tirar nossas meias-calças do armário?

Beijos Beijos!

Deixe um comentário

