Look do Dia: Fifty Beige Fifty Rose.

Eai, gente! Tudo bem?

Então, depois de muito tempo me enrolando (superando a vergonha) venho estrear um post novo aqui no blog: o look do dia! Nossa, uau, que incrível ¬¬ Acho muito legal ver looks de outras blogueiras, então, why not?

* Regata: Hering

* Short: Renner

* Sapatilha: Bottero

* Bolsa: Antiga, da Renner

* Pulseiras: ganhei de presente, mas sei que é da C&A!

* Colar: C&A

Muito sem graça de tirar fotos no meio da multidão :S

Detalhe da pulseira: não tem um lugar que eu vá que não achem ela linda <3 ganhei de formatura (obrigada, pai e Nádia!)

Meu colar com pingente de LAÇO! Comprei ontem, morri de amores à primeira vista.

Também tem laço nas sapatilhas <3

Detalhe para meus pés, cheio de Microporo nos calcanhares (meus pés ainda não se acostumaram com as sapatilhas)

Comprei esse anel no Brique da Redenção! <3

Essa aqui vai em homenagem à Melina! (não conhece ela? Passa lá: http://www.melinasouza.com)

A propósito, tirei as fotos no Parque Farroupilha, mais conhecido como Redenção, aqui em Porto Alegre. Eu e o Zé (meu namorado) curtimos passear pelo brique e fazer uma preguiça por lá (mas isso será assunto de outro post!)

Ah, e o calor predominou hoje! Logo agora que arrumei meu armário e encaixotei tudo de verão ¬¬

Espero que tenham gostado!

Beijos Beijos!

8 pensamentos sobre “Look do Dia: Fifty Beige Fifty Rose.

  1. Pingback: Tie ways « Entre Pincéis e Botões

Deixe um comentário

