Pela Redenção (:

Oi, de novo!

Então, no meu primeiro post estilo “look do dia”, eu disse que tirei as fotos no Parque Farroupilha. Como a sessão fotográfica não se resumiu a mim, resolvi fazer um post específico para falar deste parque, tão querido por mim e por todos os porto-alegrenses.

O parque da redenção é muito frequentado durante os finais de semana tanto por aqueles que querem simplesmente jogar uma canga no chão e tomar um chimarrão, quanto para praticar atividades físicas.

Além disso, nos domingos ocorre o “Brique da Redenção”, espaço reservado na Rua José Bonifácio (bloqueada aos domingos) para instalação de barraquinhas que vendem das mais variadas coisas: desde peças antigas à artesanato. Fora isso, “shows” e “stand-ups” de anônimos ocorrem aos montes.

Caminhando pela José Bonifácio vi um rapaz com uma câmera muito legal tirando uma foto. Olhei para o lado e vi essa casa. Nunca tinha visto antes! Linda demais.

Analógicas usadas para vender (:

Mais uma porque elas merecem!

Fico nostálgica vendo essas coisas antigas para casa para vender no Brique. Lembro demais da minha vó paterna…

Minha mãe teve uma dessas! Acho lindo para decorar.

Plaquinhas estilo “botequim” (acho muito estranho pronunciar essa palavra haha)

Tenho o hábito de tirar fotos de cães <3

E de pessoas que, de certa forma, me chamaram a atenção (: no caso, quis tirar foto de alguém “chimarreando”.

Echarpes para vender (:

Enquanto os pais trabalham, elas se distraem (nem sempre a realidade é assim, mas enfim)

Mais um cão <3

Zé tirando uma foto minha no almoço (: comemos no Piatto Restaurante, na Oswaldo Aranha.

Adote! (meu namorado prefere gatos à cães, eu gosto dos dois)

Eu <3 Ele

Uma das fotos que eu tirei pro post anterior (:

É o último, eu juro!

Tranquilidade.

Eu gosto muito da Redenção. Não vou com frequência, mas sempre que vou curto demais ver as banquinhas estilo “brechó” e com coisas decorativas antigas para vender. Amo ver os vários cães passeando, correndo na grama (: quem vier a Porto Alegre está intimado a conhecer a Redenção!

Era isso por hoje, gente.

Beijos Beijos!

Deixe um comentário

