Look do dia em Nova Petrópolis

Eai, gente!

Então, agora que o friozinho voltou ao Rio Grande do Sul, fica mais legal mostrar meu look de um dos dias lá em Nova Petrópolis (pena que não pude usar por muito tempo, já que de tarde fazia calor). As fotos foram tiradas na praça das Flores.

Vamos lá então:

* Blusa: Zara

* Calça: Zara

* Bolsa: Zara

* Bota: Paquetá

* Manta: TOK

Não, eu não tenho cinquenta mil roupas da Zara. Apenas deu a coincidência de levá-las juntas para a viagem! Só as blusinhas que tenho várias, mesmo, mas é que elas são hiper gostosas de usar.

Ai como eu amei essas flores! <3

Como eu amei esse colar <3 ah, comprei um brinco de laço lá em Nova Petrópolis, em breve tiro fotos dele!

Tive que dividir o MEU fotógrafo com outros turistas :P

Gostaram do look versão friozinho? Eu particularmente adoro esse conjunto, acho máster confortável. O que vocês usam quando o frio dá as caras? Alguma sugestão de look pro blog? Comentem!

Beijos Beijos!

Um pensamento sobre “Look do dia em Nova Petrópolis

  1. Pingback: Look do dia: Blue details « Entre Pincéis e Botões

Deixe um comentário

