E uma camisa jeans?

Eai, gente! Tudo bem?

O post de hoje está mais relacionado a uma coisa que andei reparando por Porto Alegre, mais especificamente, pelos transeuntes da Redenção. Domingo fui dar uma volta com meu namorado, e reparei em várias meninas usando camisa jeans. Não foram uma nem duas, sério! Confesso que no início achava a ideia um tanto estranha, mas agora to me simpatizando demais com essa peça e querendo somar ao meu guarda-roupa!

A versatilidade dela eu não preciso comentar, né? Justamente porque sendo ela feita em jeans, pode variar com as mais variadas estampas (se você é daquelas com receio na hora de misturar cores/estampas) quanto para um look mais básico mesmo.

Selecionei as seguintes ideias para vocês:

Com a camisa amarradinha:


Mais básico, com calça:

Então, meninas, quem tem uma camisa jeans aí? Comentem como a usam (:

Beijos Beijos!

Um pensamento sobre “E uma camisa jeans?

Deixe um comentário

