Fofinhos, quentinhos…

Com esse frio tem coisa melhor que mantas e golas feitas em lã e tricot para nos esquentar? Eu particularmente amo o inverno por isso:  pra poder tirar todas as  mantas, cachecóis e tipos de golas que tenho para enrolar no pescoço e ficar, além de chiquérrima, super quentinha!

Quero ver se ao longo desse inverno vou aumentando minha coleção (atualmente devo ter umas cinco mantas, mas acho pouco hahaha)

Que tal aprendermos algumas formas de nos enrolarmos nas mantas? Achei esse vídeo no Youtube e, apesar de estar inglês, é super “entendível” (já que o meu inglês não é lá essas coisas), deem uma olhadinha:

 

Quem curtiu, acessa o blog dela (:

Separei, também, algumas ideias para compor o look com mantas e afins. Vamos ver?

Vou começar por uma guria que eu acho linda e adoro as roupas dela, a Alexandra:

 Essas “botinhas” têm um nome específico?

Betty

Na minha opinião, uma boa manta salva qualquer roupa. Deixa muito mais elegante, pode dar um destaque na cor ou simplesmente te aquecer em harmonia com as demais peças. Bom demais!

Gostaram? Sabem outras formas de se enrolar na manta? Comentem aí :)

Beijos Beijos

Um pensamento sobre “Fofinhos, quentinhos…

Deixe um comentário

