Marrom, caramelo, capuccino e afins

Há quem diga que os tons terrosos são o novo “preto” deste inverno. Como não sou ninguém para fazer uma afirmação tão categórica, me arrisco a dizer que eles são capazes de transitar por diversas combinações como o preto e, inclusive, junto com ele.

Mas, afinal, como combinar? tons terrosos encontram harmonia com cores neutras como o preto (como já disse) e branco, e com outras nuances da sua mesma categoria. OBS: calça marrom e blusa verde NÃO, ok? Não se vista igual a uma árvore (muito embora eu AME a combinação dessas cores :P )

Separei os seguintes looks pra vocês:

Queria um sapato assim, mas num tom de marrom mais claro (:

O meu FAVORITO! Sim, sou básica demais.

Não tive dificuldade nenhuma em achar esses looks, porque particularmente amo marrom e afins! Acho que combina com meu tom de pele e cabelo.

Quem curtiu? Comenta aí :)

Beijos Beijos!

Um pensamento sobre “Marrom, caramelo, capuccino e afins

  1. Pingback: Coturno! « Entre Pincéis e Botões

Deixe um comentário

