Coturno!

Em primeiro lugar, foi mal o sumiço. Era necessário (:

Bom, como já tinha falado na minha wishlist, andava sonhando com um coturno da Maria Filó feita para a C&A. Enfim, a coleção acabou, mas meu gosto pelo modelinho se criou e cada vez mais vejo mais e mais looks montados com coturnos (repararam no post sobre tons terrosos? Tem vários ali!). Quem me conhece há um pouco mais de tempo nunca imaginaria a Luiza aqui usando um coturno. Eu, principalmente, tenho que dar o braço a torcer. Achava um estilo rocker demais, sei lá. Mudei de ideia.

Achei alguns modelos bem bonitinhos pra mostrar pra vocês:

 

Onde comprar?

* Bottero (esse é o site da marca, lá há as indicações de lojas físicas e on line para comprar sapatos da linha)

* Dafiti

* Schutz

* Alice disse

* Na Renner também tem pelo que vi na loja, mas o site não faz referência.

Ainda, lá no Blog Depois dos Quinze também teve um post bem legal sobre coturnos  (: 

Alguma sugestão de post para esse inverno? Comentem ;)

Beijos Beijos!

4 pensamentos sobre “Coturno!

  1. Comprei um da Cravo&Canela, tipo imitação dos coturnos da Dr. Martens (que eu amo, mas são quase impossíveis de conseguir), mas que tem cheirinho de canela. São deliciosos para caminhar e ficam lindos com vestidos e jaquetas de couro coloridas :)

Deixe um comentário

