Listening: Yael Naim

Me encantei muito com o trabalho da moça aí com cara de menina, Yael Naim. Tunisiana, com 34 anos, possui uma voz doce e produz melodias muito gostosas de se ouvir. Sabe aqueles momentos de paz, só tu contigo mesmo? Ou comendo um brigadeiro na xícara (como eu, ao fazer este post)? Pois então. Sonzinho tranquilo,  suave. Adorei.

Essa foi a primeira música que ouvi (conheci num post da Mel e viciei)

Aí fui procurando outras pelo Youtube e me apaixonei mais ainda pelo trabalho da moça <3

Ainda me pego fazendo “La la la la la la” (:

Musiquinha boa pra esse final de domingo, não? Uma ótima semana para vocês!

Beijos Beijos

Deixe um comentário

