Cardigans e suas sobreposições

Quem mora em Porto Alegre, como eu, ou em outros estados do sul/sudeste, sofre o mesmo drama que a moça aqui com a troca de estações: a necessidade de se vestir como uma “cebola”. Sim, às 7h a temperatura está por volta dos 12 graus e, à tarde, chega a 25 graus. Delícia, não? Saudável, então… Primeiro pensei em fazer algo relacionado a sobreposições, mas aí como eu me lembrei do bom e velho cardigan (que, de certa forma, compõe uma sobreposição), trouxe ele como enfoque do post de hoje :)

Eles são uma ótima opção, senão a melhor, para lidar com as loucuras da temperatura nesse período, e sem perder o charme!

Inspirem-se, meninas:

Cintura marcada <3

Como eu montei aí em cima, gosto muito de combinar o cardigan com short + meia (nessa época, fio 40 no máximo!) ou com vestidos e saias (fica muito fofo). As golas e mantas ajudam demais também, já que ao longo do dia dá pra tirar e ficar com o pescoço fresquinho (eu não sei vocês, mas se tem algo que me sufoca MUITO é gola no calor, ou em temperatura ambiente).

Era isso, gente! E protejam-se desse clima doido (:

Beijos Beijos!

Deixe um comentário

