Don’t forget it!

Desde que iniciei o blog, nunca mais cheguei a postar sobre ideias de decoração, só aquela vez que mostrei algumas ideias para deixarem o quarto de vocês mais bonitinho. Acho que isso se deu pelo fato de que ainda não me mexi para deixar o meu do jeito que eu quero, mas enfim.

Por outro lado, quando eu botar a mão na massa nas minhas organizações, já tenho em mente a primeira coisa que vou fazer: um mural! “Ok, Luiza, que ridículo”. Eu sempre quis ter um, mas nunca pude :/ aí esses tempos vi no blog da Mel um D.I.Y. de um mural muito fofo ^^ (clique aqui para ver como ela fez) e pretendo executar a ideia. Mesmo assim, resolvi dar uma garimpada em ideias para murais, e/ou formas de deixar lembretes, lembranças e afins no Pinterest (rede social que compartilha imagens, muito interessante! Para se cadastrar, é só clicar em “Request an invite”) e achei coisas beeem legais :D

Isso me lembra aqueles espaços para colocar papel-toalha na cozinha, sabe? Engraçada a ideia.

Adorei especialmente esse: porta-retratos servindo como um “mini-mural”! Nesse site aqui vocês encontram o D.I.Y.

Fiquei com pena das bandejas lindas, mas ficou bonito.

Feitos com material usado para confecção de sacos de estopa

Era uma vez um espelho antigo… Veja como ela transformou em mural aqui!

Janelas antigas também são úteis se fixadas nas paredes, para colocar bilhetinhos (:

“varalzinho” de recados já é conhecido mas não deixa de ser um amor (:

Durante a minha garimpada, vi esse site – Post Road Vintage – com várias ideias de D.I.Y. não só para decoração, bem legal!

Espero que tenham gostado.

Beijos Beijos!

 

2 pensamentos sobre “Don’t forget it!

  1. Eu tenho um de metal, mas descobri que existe uma tinta para losa, daquelas de sala de aula, e que dá pra passar na parede, fica igualzinho. Fiquei com muita vontade de tentar num pedacinho do quarto! :)

    • Oi, Gabi!
      Eu estava na dúvida quando vi “murais” desse tipo, não sabia que era uma tinta específica. Obrigada pela informação (:

      Eu ainda não tenho nenhum mural no quarto, mas quando for ter, quero fazer um com cortiça mesmo.

      Beijos!

Deixe um comentário

