Look do dia: Blue details

Desde este post aqui não tinha feito mais looks do dia aqui pro blog. Engraçado que a parte que eu mais gosto, mas que me dificulta mais. Sair assim para tirar fotos não é tão fácil, e meu processo de perda de vergonha é gradativo :/

Por isso, não riam dessas humildes fotos, prometo me esforçar mais e fazer outros logo logo!

Perto da casa do Zé

* Blusa: sem marca

* Saia: Maria Filó para C&A

* Meia-calça: não tenho certeza, mas acho que é Trifil, fio 40

* Sapato: da minha tia (:

* Bolsa: da minha tia também (:

 No Moinhos Shopping

Mesmo as fotos não terem ficado lá essas coisas, espero que tenham gostado (:

Beijos Beijos!

Deixe um comentário

