New Stuff

Resolvi mostrar aqui algumas aquisições das últimas semanas, para desculpar minha ausência injustificada.

Ganhei do meu namorado o livro “A Última Música”, do Nicholas Sparks (por incrível que pareça, nunca li um livro dele até hoje). Achei, pelo resumo na contracapa, que era a história “menos triste” do autor, daí resolvi ler.

Meus outros livros de romance bonitinho <3 super indico todos!

MEU COTURNO!!!!!!!!!!! Sério, vocês não tem noção da felicidade que eu fiquei quando comprei. Lembram da minha wishlist? Então, estou conseguindo pelo menos concretizar algumas coisas de lá, por enquanto! Comprei na Gaston por R$99,00 (achei muito barato em comparação a outros coturnos). A marca do coturno é Firezzi.

Antes eu tava com um certo receio dessa estampa animal print, mas agora to adorando! Além disso, ele é máster confortável!

Da esquerda para direita: Rock, da Ana Hickmann, agyness, da Hits e Amora, da Mohda. Esse último é bem parecido com o Jabuticaba, da colorama (mas melhor, hehehe). Bom, não vou elogiar só um, mas todos! Os esmaltes da Ana Hickmann e da Hits são maravilhosos. Cobertura e duração ótimos. Os três eu comprei na Belshop, em Porto Alegre.

Sol batendo na sala :)

Era isso, gente! Sugestões de “coisinhas” para comprar, pode deixar nos comentários, fico muito agradecida (:

Beijos Beijos!

2 pensamentos sobre “New Stuff

Deixe um comentário

