Seu Blog é Divo!

Hoje o post é bem diferente do que tenho feito, mas não quer dizer que não seja a coisa mais fofa: recebi uma indicação da linda da Thais para responder, sobre nós, blogueiras e o nosso blog. Confiram as respostas dela e das outras meninas que ela indicou, aqui (:

Regras:
* Responder as perguntas;
* Escolher 10 blogs e passar o link de tais blogs.
Perguntas: 
1. Seu Nome/Apelido: Luiza Costa Hess. Tenho vários apelidos: Luli (para família e amigos próximos), Lú (pra quem me conhece, em geral), Lulu (meu namorado ♥).
2. Sua idade: 23, com cara de 18.
3. Se você fosse um personagem de livro, quem você gostaria de ser? Putz! Li tantos livros bonitinhos nessa vida, logo não posso escolher nenhum desses hahahaha acho que me identifico mais com a Bridget Jones! Sim, porque ela é muito destranbelhada, muito emotiva e porque tem um complexo com seu peso tal qual eu tenho com o meu :P acho ela uma personagem bem “humana”, por isso a escolhi.
4. Qual a melhor parte de se ter um blog? Criei o blog para me divertir. Ter um espaço meu para compartilhar ideias, tendências, fotos, coisas minhas que pudessem acrescentar a vida de outras pessoas ou, pelo menos, distraí-las. Colocar um sorriso no rosto de alguém, sabe? Além disso, o blog me proporciona conhecer outros universos bem diferentes dos que “frequento”, me fazendo desopilar dos estudos, livros e jurisprudência (pra quem não sabe, sou advogada!). Além de tudo isso, passei a olhar a moda e a fotografia com um outro ângulo: mais detalhista, atencioso e interessado.
5. Cinco coisas que você não suporta: falsidade, mau-humor, pessimismo, prepotência e espinafre! hahaha
6. Cinco coisas que você ama: minha família, meu namorado (e muito!), meu cachorro, fotografia e a minha profissão.
7. Você acha que seu blog é divo? A gente tenta, né? Sou meio humilde demais em relação a isso, porque sempre acho que poderia me dedicar mais e tal. Mas, posso considerá-lo divo, sim, porque nada do que postei até hoje foi simplesmente para “dar ibope”, e sim, porque gosto. Acho que nossa opinião em relação a tendências, produtos, etc., é o que faz os blogs, hoje, serem tão procurados e nos dar tão prazer em mantê-los!
8. Deixe uma mensagem para seus leitores: Tem coisa melhor do que ver pessoas acessando teu blog e curtindo, comentando? Dando sugestões construtivas? Fico muito, mas muito feliz quando pessoas que nunca vi comentam meus posts, curtem os looks, enfim (ei, amigos, também gosto quando vocês comentam! hehehe). É uma demonstração de carinho tão gratuita e tão sincera que deixa nossa vida mais amor! O reconhecimento é a melhor retribuição que se pode ter.
Blogs indicados:

Gente, super indico todos os blogs! Tento acompanhá-los diariamente, então, corre lá e descobre JÁ essas blogueiras lindas!

Beijos Beijos!

Um pensamento sobre “Seu Blog é Divo!

Deixe um comentário

