Transição.

 

 

Desde o dia 19 de julho, posso dizer que minha vida tomou um rumo certo e os prognósticos que virão, incertos. Pra quem não sabe, nesse dia recebi, finalmente, a minha carteira de advogada! A importância disso? Bom, sem a carteira de advogada não posso advogar, simples assim :P foram quase dois meses de espera para esse momento único, emocionante e gratificante! Graças a deus não chorei como na minha formatura, mas isso não diminui o estado de felicidade em que eu me encontrava. Passar no exame da OAB é um desafio, quase uma aprovação em concurso nos dias de hoje, tal qual vem sendo o nível de dificuldade da prova. Tive sorte e retribuição de esforço ao passar logo após minha colação de grau, o que agradeço dia após dia.

Ok, agora definitivamente sou uma advogada. Me comprometi, quando da cerimônia de compromisso, a trabalhar com ética e em atenção a função social que é o serviço prestado pelo advogado, buscando os interesses dos seus clientes e atento às questões da sociedade. Forte isso, não?

Todavia, a advocacia privada não será meu objeto de atenção agora. Desde minha aprovação (acho que foi em Maio), venho me preparando para concursos públicos, já que este ano haverão alguns de meu interesse. Assim, com a ajuda financeira da minha família,         estou tendo a oportunidade de me dedicar aos estudos e não ao trabalho.

Estou escrevendo tudo isso para deixar registrado aqui a minha ausência. Essa fase de transição, de escolhas e esforço tem feito com que eu me abdique, mesmo que temporariamente, de alguns hobbys meus,  como o blog.

Prometo tentar atualizar aqui de vez em quando, mesmo que seja para deixar os meus registros sobre o que estou vivendo, afinal, não sou a única concurseira nesse Brasil! hehehehehe

Por hoje é isso, gente!

Beijos Beijos!

Deixe um comentário

