Descanso, parque e a tiara de laço.

 

Que saudade!

Saudade de dedicar meu tempo a pesquisar coisas que eu gosto, a fotografar e a dividir meus sentimentos. Como toda boa saudade, não resisti e tive que dispor de meia-hora do meu final de domingo para dar uma aparecida.

Minhas semanas têm sido pesadas. Aulas e mais aulas, questões, leitura. Estudar para concursos é um foco completamente diferente do que me preparei ao longo dos cinco anos da faculdade de direito. Mas, e daí? Mesmo sendo difícil, estou aprendendo muita coisa que deixei “pendente” na graduação e reforçando as matérias mais prediletas.

Não posso deixar de agradecer ao meu namorado por todo apoio que tem me dado. Concurseiro há muito mais tempo que eu, me ensina a como focar os estudos, fazer resumos, estabelecer metas. Fora isso, me dá carinho e incentivo nessa árdua jornada. Nesse sábado, para dar uma descansada, fomos no parque da Redenção, já que faz muito calor em Porto Alegre. Acho que o inverno já se foi… Esse calor em pleno agosto me deixa muito desconfortável quanto ao que vou vestir: short, sandália e regata são coisas que não consigo conceber nessa época do ano! Ok, cada um com o seu TOC…

 

Loucuras a parte, passei um calorão de calça jeans, pelo menos minha camiseta e meu all-star me ajudaram (esse all-star ganhei de dia dos namorados, dele <3). Andamos pelo brique, momento em que eu fico enlouquecida e desejando comprar tudo que tem ali, quando encontrei uma banquinha que vendia as tiaras mais perfeitas do mundo!

 

Só eu achei essa tiara coisa mais fofa?? Eu estava há horas procurando uma, mas nunca encontrava “aquela tiara”, sabe? Muito feliz \o/ queria ter comprado mais uma, só que a pobreza me impediu :(

P.S.: minha mania por laços continua, tá ficando séria a coisa hahahaha

Beijos Beijos!

 

2 pensamentos sobre “Descanso, parque e a tiara de laço.

  1. Oi querida… Achei seu blog por acaso e adorei!! Achaste mais uma leitora assídua (rsrs).
    OBS: Também estou na guerra dos concursos. De fato, não é fácil, às vezes bate um desânimo e uma vontade incrível de “largar de mão”, mas então os sonhos e desejos mostram suas potencialidades… Vamos que vamos, flor, boa sorte nessa luta diária. E, caso puder ajudar, sinta-se à la vonte…
    Abraço!
    Larissa Flech

    • Oi Lari, tudo bem?
      Poxa, obrigada pelo elogio :) tu, mais do que ninguém, sabe como é difícil essa fase, né? Ainda estou em processo de adaptação aos estudos, à distribuição do tempo, essas coisas.
      Bom saber que tenho uma leitora concurseira!
      Da mesma forma, no que eu puder ajudar, estamos aí!
      Beijo Beijo!

Deixe um comentário

