Combinando o branco!

Eu sou o tipo da pessoa que super me influencio com as condições climáticas para me vestir. Depois dos calorões que tiveram ao longo do mês de agosto, e o bye bye antecipado do inverno se confirmando, algumas cores voltam a rondar minhas composições. Entre elas, o branco! Só eu sou neurótica com cores ou vocês também? Seguem alguma influência das estações do ano?

O branco, por ser uma cor neutra, é super versátil, em que pese não usemos com tanta frequência em relação a outros tons neutros como o preto, o marrom e o azul-marinho, por exemplo. Ele pode ser combinado tanto com outras cores neutras (se tu quiseres compor um look elegante e discreto) ou com cores mais vivas, deixando a combinação despojada e leve. Mas atenção: visual colorido não necessariamente é um look descontraído, certo? Dependendo de como se manobra as cores na composição (com acessórios, ou uma peça em destaque) e deixando o resto mais “neutro”, dá pra ir trabalhar tranquilamente e com personalidade! ;)

Vestido branco:

Mariah

Blusa/camisa branca:

Calça branca:

Blazer branco:

Simplesmente amo azul + branco! ♥

Fotos: LookBook

Acho que tem para todos os gostos, né? Ah, deem uma atenção especial para combinações de branco + estampados ou branco + flúor, vai ser o queridinho do verão!

Beijos Beijos!

Deixe um comentário

