Meia-noite em Paris, Woody Allen

Ontem vi um filme muito bom e por isso vim aqui dividir com vocês: Meia-noite em Paris (Midnight in Paris) do Woody Alen. Alguns conhecidos meus e meu pai, particularmente, me falaram super bem do filme, por isso resolvi baixar para ver.

O filme conta a história do nostálgico Gil Pender, norte-americano, que vai a Paris com sua noiva, Inez, em razão de negócios do Pai dela. Gil era um produtor de sucesso em Hollywood, mas queria começar uma nova carreira do zero: a de escritor. Gil sempre se mostrou um cara apegado ao passado, na medida em que considerava “os anos 20 de Paris” a melhor época da história para se ter vivido.

Durante sua viagem a Paris sua visão sobre o livro que vinha escrevendo, sobre o amor e sobre como via o mundo mudam, a partir de experiências diretas com o passado tão quisto… PAREI! Senão faço vários spoilers aqui :P

Sério, o filme é lindo! Além de todo o cenário maravilhoso e retrô de Paris, a trama além de romântica é bem louca, vamos dizer assim. Coisas do Woody Allen :)

Pra quem quiser conferir o trailer antes, aperta o play:

E quem viu, gostou? Comentem :)

Beijos Beijos!

3 pensamentos sobre “Meia-noite em Paris, Woody Allen

  1. Já assitir e deu uma lição que sempre achei: podemos viver em qualquer época mas vamos sentir falta da época passada.Enfim, to seguindo teu cantinho, me apaixonei por ele. Espero o seu comentário no meu.

    • Oi Marilia, tudo bem? Seja bem-vinda ao blog :)
      Eu amei esse filme! Concordo contigo e acho que, na verdade, independente da época em que vivamos, nós é quem fazemos “o nosso tempo”! Me surpreendi muito com o enredo.
      Beijos Beijos!

      • Olá Luiza, eu também e olha que conhecidência, assistir de meia noite, quase só no cinema. É sim. Tô te esperando no meu

Deixe um comentário

