Look: Camisa listrada

Fazia teeeempo que não havia posts desse tipo no blog :/ a modelo aqui tem um pouco de vergonha em tirar fotos (apesar de gostar… ã?), mas acho que estou melhorando isso! Hahahaha

Então, ganhei essa camisa listrada de aniversário (fiz 24 anos dia 08) e eu simplesmente AMEI ela. Sou suspeita quanto a camisas, porque amo demais, acho que super valoriza o corpo e fica elegante sem esforço algum! Na minha camisa, em específico, as listras verticais são favoráveis a nós, gostosas! hahahaha

Eu sempre tive um perfil mais “sério” em me vestir, não sei se foi influência da faculdade de direito, de trabalhar no fórum, mas, aos poucos, estou me desprendendo de certos preconceitos e dando abertura a coisas mais diferentes! Só que hoje eu tava pelo básico e assim eu fui almoçar com meu namorado no shopping e dar uma volta no parque da Redenção.

Totalmente desfocada mas eu adorei ♥

* Camisa: Doce de Moça

* Calça: Biotipo

* Sapatilha: Bottero

* Bolsa: C&A

É isso, espero que tenham gostado!

Beijos Beijos!

2 pensamentos sobre “Look: Camisa listrada

Deixe um comentário

