Aniversário, dedicação e agradecimento.

Ilustração: We Heart It

Em um dia dessa semana que passou, ao acessar o blog, descobri no WordPress uma modalidade diferente de estatística que não tinha visto antes (por burrice, claro). Esses dados mostravam quantas visitas o blog teve e de quais países. Fiquei chocada! Nunca imaginei ter acessos em outros países, inclusive na Ásia, Europa e América Central! Claro, muitos acessos podem vir de brasileiros no exterior, mas igual, fiquei bem contente!

Daí, vendo esses dados me dei conta de que no dia 02 passado o blog completou 07 meses de existência! Nunca comemorei nada desse tipo aqui nem me ligava a datas, só percebi mesmo depois que vi essas informações do WordPress.

Nesses 07 meses, foram 83 posts publicados e um pouco mais de 4.900 visitas. Em que pese a minha ausência durante muitos momentos, seja para estudar, seja para resolver questões particulares, nada me faz melhor do que vir aqui e poder escrever o que eu sinto, o que me vem a cabeça. Além disso, de poder dividir com o mundo o que eu gosto e vejo.

Não posso classificar o Entre Pincéis e Botões como um blog que fala disso ou daquilo; ele nada mais é do que a Luiza se transformando a cada dia, seja na forma como amadurece, como vê o mundo ou como vive. Essa liberdade é que torna o blog um hobby pra mim, mesmo que eu não possa me dedicar a ele tanto quanto eu gostaria.

Assim, gostaria de registrar aqui o meu muito obrigada a cada visita, a cada minuto dando uma olhada nos meus posts, nos comentários. Isso tudo me engrandece e me deixa com a sensação de “trabalho” bem feito :)

Sintam-se à vontade para registrar aqui sobre tudo o que gostariam de ver no blog, a opinião de cada um que visita aqui é importante!

Beijos Beijos!

Deixe um comentário

